quarta-feira, 1 de abril de 2009

O fim e o início!

Amigos,
Venho através deste (bem formal) oficializar a retirada estratégica do blog "Maycon Ramos" do ar! Não sei se definitivamente, mas não pretendo voltar tão cedo! O motivo, amigos, é que estou ocupado com outros projetos e falta tempo para me dedicar à este blog. Estou montando um jornal direcionado a estudantes aqui na minha cidade e isso está me tomando todo pouco tempo disponível que me restava! Hehe! Porém, quem desejar e achar necessário (o que me deixaria muito orgulhoso e lisonjeado) continuar lendo aquilo que escrevo, pode acessar o blog do jornal. Ainda não tem textos meus lá, mas em breve terá!
Agradeço à todos que prestigiaram este blog neste quase 01 ano!
Muito obrigado!
Maycon Ramos

3 comentários:

Giane disse...

"Bora" a novos rumos para te ver, digo, te ler!

Beijos mil e sorte na nova empreitada Maycon!

E Feliz Páscoa!!!

@laila.o.q disse...

Se a montanha não vem a Maomé, Maomé vai a montanha! (ou seria o contrário??) Ah.. enfim, vamos acompanhar!!!
Bjix
P.S. Boa Páscoa!
P.S. [2] Deslinkando o "Maycon Ramos".
P.S. [3] Linkando o JOrnal Rumos! ;)

Carla P.S. disse...

Oi, bem vindo de volta. E feliz Páscoa.
Te adicionei no msn, tenho interesse em te ajudar nos escritos, só me avisa o tema que achas que eu desenrolaria bem... ;)
Beijos!