sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Chuta a bunda deles!!!

Caros leitores,
Voltei novamente e agora é pra ficar! Com tanta coisa acontecendo por ai não posso ficar de fora, meus dedos coçam para escrever e dentro da minha cabeça ferve um caldeirão de idéias e ideais querendo sair, se libertar! Que poético! rsrs! Mas vamos ao que interessa!
Fiquei afastado uns dias porque precisei viajar e ai fiquei longe de todos os meios de comunicação possíveis: internet, rádio, TV, telefone e tudo mais e acho que foi a melhor coisa que eu fiz porque eu nunca vi tanta coisa acontecer em tão pouco tempo! A começar pela faculdade, quando voltei descobri que integrantes do DCE declararam apoio público ao candidato à prefeitura de Belo Horizonte, Márcio Lacerda. Segundo o estatuto do DCE, é proibido a qualquer integrante se envolver com política. Eles não sabiam disso... mas também, eles não andam sabendo nem o que fazem com o dinheiro dos contribuintes! Estou falando isso pra vocês, leitores, perceberem que a corrupção está em todos os lugares, até mesmo na faculdade onde "brota" quem sabe, os futuros políticos desse país! E por falar em Márcio Lacerda e eleições em Belo Horizonte, isso aqui está uma bagunça, um circo só! Dois candidatos que vivem trocando "elogios" por onde vão e esquecendo o mais importante: SUAS PROPOSTAS! Não sei quem é mais sujo nessa história toda, se é o Márcio Lacerda e o suposto envolvimento com o mensalão ou se é o Leonardo Quintão e o sua famosa frase: "nós vamos ganhar e vamos chutar a bunda deles"! Eu adorei esse slogan de campanha! Imaginem se todos políticos que perdessem as eleições levassem um chute na bunda do seu oponente... o Lula já teria levado um monte do FHC... o Serra, Alckmim, e até a Heloisa já teriam levado um chute bem dado na bunda pelo presidente Lula! Ia ser super interessante e "cá pra nós": O Márcio Lacerda, junto com o Pimentel e o Aécio Neves merecem mesmo um chute na bunda para aprenderem que não se empurra um "laranja" goela abaixo como eles querem fazer! Chute na bunda do DCE da FABRAI também, daquele tal de Lindemberg (nem sei se escreve assim) e da polícia que mais uma vez deixou a desejar e mais uma vítima foi feita por sua incompetência!
Falando nisso, assistam o filme "Última parada 174" que está estreando hoje!
Maycon Ramos

7 comentários:

Unknown disse...

Que bom que vc voltou..Adoro seus comentários..e essa é a realidade do nosso País!!

Unknown disse...

eh foda mesmo......
outro dia estava pensando, em quem votar, qual candidato, sei lá
acho que será a primeira vez que irei anular um voto, os dois candidatos são péssimos.
Quintão chutando a Bunda de todo mundo e o outro e o fantoche dos Pimentel e do Aecio.
sei lá acho que vou votar no Jonas.

Anônimo disse...

Que bom q vc resolveu voltar a escrever!...

Realmente, concordo c/ o Ricardo: vai ser a 1a vez q anularei meu voto... acho q isso sintetiza td, né?

Luciana disse...

Quer saber? Não aguento mais essa história de chutes e mensalões! Realmente, é como você disse. Eles estão tão ocupados em descobrir os podres um do outro que se esquecem do que realmente importa e que deveria ser a essência de uma campanha política que se preze, ou seja, onde estão as propostas, as idéias, as vantagens que eles podem trazer se forem eleitos? Claro que isso também não funciona muito, já que falar é fácil, fazer já são outros quinhentos... Agora, chega de política.

Bom, seja bem-vindo de volta à blogosfera! Veja se não some de novo, seus textos são muito bons!

Anônimo disse...

Aêêê!!! Voltou!!! Que bom!!!
Adorei o post está muito bom, adorei o 'chute a bunda deles'!
bjix ;D

Anônimo disse...

O que rola na faculade?Como eu ja disse o DCE sao os políticos e ao invés deles tentarem fazer as coisas funcionarem para o bem dos ALUNOS e nao DELES eles pegam e fazem isso dão apoio sem nos consultar axando que so tem bobo na Faculdade e que ninguem ia fazer nda eles estão enganados pq o protesto foi mtu bom colocamos o q queriamos apesar de nao obter tanto resultado pq afinal estamos no Brasil mais tomara q agora antes de fazer cacas eles pensem que tem mtas pessoas inteligentes nakla faculdade e que nao vao deixar esses absurdos passarem em branco.
O caso do Lindemberg nem se fala quem somos nos para julgar-mos mais ele realmente e um monstro e a policia nao soube agira corretamente me fala uma coisa é melhor perder um bandido ou uma vitima ta na cara a resposta so os cegos nao querem ver!!!
Bjus
T adoro ¹²³

Glauber Ataide disse...

Olá, companheiro,

Você ainda estuda na Fabrai?