terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sem respostas...

Você se ausenta, Eu sinto tua presença;
Você dá o veredito, Eu já estou na sentença;
Você me ameaça, Eu faço uma trapaça;
Você não segue o seu instinto, E eu apenas minto;
Você procura uma solução, E eu preciso de satisfação;
Você é uma poesia concreta, E eu sou eterna descoberta;
Você pensa em vingança, E eu sou todo esperança;
Você guarda mágoa, Eu a lavo com água;
Você come, Eu te bebo;
Você acorda cedo, Eu quero dormir;
Você sorri, Eu fingi;
Você é escorregadia, Eu a seduzia;
Você é puro medo, Eu não tenho segredo;
Eu estou ao seu alcance, E você não vislumbra um possível romance;
Você no sofá dorme, Te olho e meu desejo é enorme;
Você não entende, Que tudo em ti me acende;
Você é um devaneio, Eu apenas creio;
Você não tem boa memória, Eu gosto de história;
Você pensa em prazer, Eu a te querer;
Você tão distante, E eu teu amante;
Você me ama e não fala, Eu te olho e tudo se cala;
Você e seu sofrimento, Eu e meu sentimento;
Você é o momento, Eu sou o tempo;
Você é o “pé no chão”, Eu sou ilusão;
Você é aflição, Eu sou coração;
Você é o que me completa, Eu sou o que te basta;
Você é a minha felicidade, Eu sou tua eternidade;
Então, por que estamos assim?
Eu sem você e você sem mim?

11 comentários:

Luciana disse...

Nossa, quanta inspiração... Que lindo texto!

Espero que você encontre suas respostas.

Um grande abraço!

Unknown disse...

Muito profundo este texto...
snif snif...

Ainda bem que temos amigos que estão ao nosso lado qdo precisamos..
te adoro mocinho..
bjks!!

Vivian disse...

...depois desta entrega de alma,
só se não tiver que ser mesmo...rs

tomara o amor lhe sorria.

bjus

Patrícia Andréa disse...

Legal o texto!

Passa lá no meu blog q tb tem post novo!

Bjus!

Unknown disse...

Extremamente Gay, porem profundo..
Acho qe vc tá virando EMO..
masss...
te mais brother..
post interessante.

Patrícia Andréa disse...

Ah, linkei seu blog!

Giane disse...

Oi, Maycon.

Eu também me pergunto (todo dia) porque estou sem ele e ele está sem mim...
Eita, Vida...

Lindo texto.
E se ele não me completa, sem problemas. Eu sou poeta.

Beijos mil!!!

Regular Joe disse...

Que coisa mais linda, Maycon!
Estes versos são a expressão bela da contradição a que o amor nos compele.
Abraços fortes do João

@laila.o.q disse...

Que lindo!!! Muito lindo mesmo!!!
Fiquei apaixonada!!!
Um perfeito poeta!!!

Bjix ;D

P.S.Pode copiar no orkut?
P.S. [2]Brigadim pelo coments ;D

@laila.o.q disse...

Por nada :)

Patrícia Andréa disse...

Passando pra avisar q tem post novo lá no meu blog!

Bjus!!