terça-feira, 1 de julho de 2008

CQC no Congresso


E viva a liberdade de imprensa!

Caros leitores, hoje me encontro satisfatoriamente feliz pela vitória alcançada do melhor programa de humor da televisão brasileira, o CQC! Para quem não conhece e nunca assistiu um programa do CQC (o que eu particularmente acho uma lástima), eu sugiro que assitam e degustem o melhor do humor inteligente. Humor com seriedade (se é que vocês me entedem) e com um objetivo lógico. CQC é um programa muito diferente desses programas que são puro tédio e que já não vemos sentido para existir. A maioria das pessoas que sentam em frente a TV na terça-feira após a novela, olham para aquele "tosco" e repetitivo programa e pensa: eles já não deviam ter parado? E sábado a noite então? É melhor arrumar algo pra fazer... sair, ouvir música, dormir, jogar baralho ou até mesmo "purrinha", porque o programa é doído de se ver!

O CQC é um programa diferenciado na TV brasileira que trata questões políticas e sociais de um jeito que nos faz despertar para a realidade em que vivemos, eles deixam os entrevistados (pessoas públicas) na maior "saia justa" sem "agredir" ninguém. Como já foi falado, é um programa sério e de um humor muito inteligente!

Mas vamos voltar à vitória do CQC. Há uns meses atrás o CQC estava no Congresso Nacional realizando mais uma de suas boas reportagens, perguntando aos políticos o que o povo tem vontade de perguntar e não pode, quando foram terminantemente proibidos de entrar no Congresso. Ora, como pode? E a Liberdade de imprensa? Mas o CQC foi esperto e colocou na internet um abaixo-assinado que recolheu mais de 270 mil "assinaturas" e os nossos "queridos" políticos tiveram que engolir e terão que aguentar as perguntas dos repórteres do CQC!

Para quem não assistiu ainda, vale a pena assistir: toda segunda-feira às 22:15h e sábado às 20:15h na Band.

Maycon Ramos

7 comentários:

Anônimo disse...

foi ótimo o programa ontem... finalmente a liberação da entrada deles saiu!!! e nós participamos disso!! fazemos parte das + de 270 mil assinaturas!!! pena q eles foram explusos do evento do PT lá... e olha q eles tinham credencial, hein?
viva a liberdade de imprensa!!!
bjos,
Laila

Anônimo disse...

Nem tanto, nem tanto.Menos!Silvio e Vesgo continuam imbatíveis.

Anônimo disse...

Xiiii, usei link errado!!!!Desculpe.Mas é bom para vc conhecer o blogue da Iara.Eu estava com ele colado para fazer a lincagem na listinha do meu blogue.

Maycon Ramos disse...

O Silvio e o Vesgo são ótimos, realmente... mas são agressivos! O CQC tem um humor muito mais inteligente e nada agressivo, tanto que ainda não apanharam de ninguém! E o Pânico virou muito comercial e apelativo, só tem propaganda de 05 em 05 minutos e mulher pelada!
Sem comparações!

weiss disse...

CQC é algo novo na TV brasileira e com qualidade criativa. O Congresso "vai ter que engolir".
Mas... não gostei quando tropeçaram com o Sr Johnny Saad e o reporter/cqc "afinou". Até me pareceu que Saad estava querendo participar...

Seus comentários no meu blog são sempre pertinentes e com a indignação que aprovo. Não pense que eu gostei da familia do playboy morto no Rio ter pedido "ajuda" na Embaixada Americana.

Cristiana Fonseca disse...

Olá,
Não sabia da existência desse programa que vc se refere, raramente ligo a tv e quando ligo é somente na Globo News ou canais de filmes, mas confesso que fiquei curiosa.
Belo blog.
Beijos,
Cris

Cristiana Fonseca disse...

Olá, irei sim ver o programa, obrigada pela dica.
Vou lhe deixar meu gmail pra vc entrar em contato comigo para que possamos nos falar a respeito do desenho,meu gmail : cristifonseca@gmail.com
mande me um email, pra mim poder ter o teu ai lhe responderei com o maior prazer.
Obrigada pelas tuas palavras gentis e sou em sim quem faço os desenhos de meu blog.
Beijos,
Cris