segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Um presente e tanto de Natal!


Meus amigos,
Estive sumido, pois confesso que ando um pouco sem inspiração... Natal sempre fico assim, sem inspiração, sem vontade de fazer muita coisa... sei lá, enquanto muitos comemoram essa data tão importante, eu nem sempre me sinto bem... talvez seja por saber que a maioria das pessoas esqueceram o verdadeiro sentido do Natal... e talvez eu também tenha esquecido... Porém, esse Natal será diferente! Hoje no início da tarde recebi um grande presente, ganhei uma promoção de uma rádio aqui em BH, tinha que fazer uma frase sobre a rádio e sobre uma loja de roupas, minha frase foi a vencedora e eu ganhei um final de semana com acompanhente e com tudo pago na Serra do Cipó e mais R$ 2.000,00 em compras na loja. Que presentão de Natal eu ganhei! Garanti meu guarda-roupa cheio por um bom tempo, presente para toda a família (e o melhor é que não vou gastar meu din din com eles) e um final de semana inteirinho naquele paraíso! É bom demais pra ser verdade! Hehe!
À todos meus amigos que prestigiam esse blog, que vocês tenham todos um Feliz Natal de muita paz e uma ano novo repleto de felicidades e realizações! Que o menino Jesus faça morada nos corações de vocês!
Maycon Ramos

10 comentários:

Pedro Barbosa disse...

Cara que notícia ein. pra comemorar o natal, nada melhor que este premio ein..eheh Parabéns..

Respondendo-te:
Obrigado pelos elogios quanto ao meu conto. Ficou bem legal né?

Se eu disser que é mentira tu vai duvidar, pensar que eu não diria se fosse verdade. Se eu disser que é verdade, tu aceitará, entendendo que assim o parece.
Contudo, é um conto. E contos são, ficção.
A magia está em não sabermos definir se é verdade ou não.

Abração...

Pedro Barbosa disse...

Agradeço mais uma vez a consideração...
Realmente quase parece verdade...eheheh
Que bom seria ein..eheheh
abração.

@laila.o.q disse...

Que presentão, hein... PARABÉNS!!!Você merece!!!
E pra ti também, um super feliz Natal!!! E claro, um ano novo maravilhoso começando com o pé direito!!! (nada contra os canhotos.. )
Bjix ;D
P.S. Qual a frase?? Fiquei curiosa! ;P

Patrícia Andréa disse...

Pois é, eu tb fico desse jeito: sem vontade d comemorar e tal...

Olha só q coincidência: hj eu tb recebi uma ligação d uma rádio daqui d Curitiba, dizendo q eu tinha ganho CD e DVD d uma banda local (Motorocker, q eu gosto mto=) ) e ingresso pro show!=)

Bjus!

Cristiana Fonseca disse...

Olá Maycon,
Desejo a você Boas Festas e 2009 repleto de realizações.
Abraços,
Cris

Unknown disse...

Oi mocinho..
realmente as pessoas não sabem mais o sentido desta festa..
mas vamos em busca de dias melhores..

E espero que vc tenha um otimo natal e um 2009 repleto de alegrias..
vc merece isso e muito mais..
beijoos!!

Gabi disse...

Que maravilha!!!
Parabéns e um natal repleto do seu real snetido pra vc
bjos

@laila.o.q disse...

Obrigada... Fazer o que se meu nome é bonito.. kkkkkkkkkk (brinks)
Bjix ;D
Feliz Natal!

Giane disse...

Oi, Maycon!!!

Menino, desfrute bastante esse presente - você merece!!!

"Bão" o Natal pelo jeito, vai ser pra lá de bom, então desejo que o Ano Novo também seja e mais: que possamos continuar a desfrutar dessa Amizade regada a Boas Palavras!!!

Beijos mil e fique bem!!!

Carla P.S. disse...

Feliz Natal !!!!!!!!!
Fantástico o presente!! Presentão mesmo, quem nunca sonhou em ganhar essas promoções e sair por aí esbanjando?? Hehehe... Parabéns pela criatividade, você mereceu, com certeza.
Que o aniversariante do dia te trago tudo do melhor,
um grande cafezinho natalino e coisinhas boas. Pra ti e pros teus.
Beijão!